Blog do Adriano Meira - Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers. Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers.

Gerador de web-kit

 

Estava trabalhando e vi que precisava constantemente colocar web-kit´s, que são aqueles códigos adicionais ao CSS para ajudar os navegadores a entender bem como funciona e aplicar o efeito que deseja como bordas arredondadas e sombra em caixas, segue abaixo (na imagem) o link para o aplicativo e aproveita ai e de uma compartilhada. Gerador de Web Kit

O gerador de web-kit serve para que você possa agilizar sua produção de CSS3, você vai colocar a propriedade de CSS3, como por exemplo: border-radius e no campo ao lado você vai colocar seus valores, como por exmeplo: 10px. E de maneira rápida ele vai criar os web-kitsnecesários para CSS3.

Gerador de Web kit




Adriano Meira é o criador do blog, trabalha desde 2012 como Webdesigner e hoje formado em design gráfico trabalho para a Brasil na Web e como free-lancer nas áreas de Design para Web (Webdesigner), Design Gráfico, Impressos e criação de marcas.

Comente este artigo você também!

Publicidade e outros

Marcadores de Página Magnético

 

Leia e Liberte pelo BookCrossing.com ...