Blog do Adriano Meira - Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers. Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers.
  • Setinha, botões de próximo (next) e anterior (prev) no plugin NextGen do WordPress

    Olá pessoal, hoje vamos falar um pouco de Plugins do Wordpress, vamos falar sobre o NextGen um plugin muito bacana e muito utilizado para dar uma força ao Wordpress na hora de montar galerias de fotos. Neste link vocês podem ver mais detalhes sobre ele e baixa-lo. Este plugin permite que você crie galerias de fotos e com um código coloque-as dentro do seu conteúdo do Wordpress, na versão atual do Wordpress (versão 3.5.2) ele já tem um sistema de galerias que eu ainda não utilizei todos os seus recursos ainda, por isso vamos usar o plugin do  NextGen.
  • Atualização do WordPress: html { margin-top: 28px !important; }

    Pois é pessoal só recentemente que vi este pequeno Bug da atualização do Wordpress, bem que eu tentei fazer a nova atualização mas apareceu uma propriedade na escrita do meu Tema assim: html { margin-top: 28px !important; } E com isso um espaço no topo do blog, procurei por ai e achei neste aqui uma solução, basta você ir na pasta dos eu tema que fica em: "wp-content/themes" elá dentro procure a pasta do seu tema, logo ache o arquivo "functions.php", caso não tenha crie-o,agora acrescente as duas linhas de códigos abaixo: function my_function_admin_bar(){ return false; } add_filter( 'show_admin_bar' , 'my_function_admin_bar'); Caso crie o arquivo coloque assim: <?php function my_function_admin_bar(){ return false; } add_filter( 'show_admin_bar' , 'my_function_admin_bar'); ?> E pronto, acredito que isso seja para algum uso da atualização de barra de navegação, ou de usuários, bom depois procuro com mais afinco sobre o tema, até mais.  

Publicidade e outros

Marcadores de Página Magnético

 

Leia e Liberte pelo BookCrossing.com ...