Blog do Adriano Meira - Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers. Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers.

Atualização do WordPress: html { margin-top: 28px !important; }

Pois é pessoal só recentemente que vi este pequeno Bug da atualização do WordPress, bem que eu tentei fazer a nova atualização mas apareceu uma propriedade na escrita do meu Tema assim:

html { margin-top: 28px !important; }

E com isso um espaço no topo do blog, procurei por ai e achei neste aqui uma solução, basta você ir na pasta dos eu tema que fica em: “wp-content/themes” elá dentro procure a pasta do seu tema, logo ache o arquivo “functions.php”, caso não tenha crie-o,agora acrescente as duas linhas de códigos abaixo:

function my_function_admin_bar(){ return false; }
add_filter( 'show_admin_bar' , 'my_function_admin_bar');

Caso crie o arquivo coloque assim:

<?php
        function my_function_admin_bar(){ return false; }
        add_filter( 'show_admin_bar' , 'my_function_admin_bar');
?>

E pronto, acredito que isso seja para algum uso da atualização de barra de navegação, ou de usuários, bom depois procuro com mais afinco sobre o tema, até mais.

 




Adriano Meira é o criador do blog, trabalha desde 2012 como Webdesigner e hoje formado em design gráfico trabalho para a Brasil na Web e como free-lancer nas áreas de Design para Web (Webdesigner), Design Gráfico, Impressos e criação de marcas.

Comente este artigo você também!

Comentários (7)

Publicidade e outros

Marcadores de Página Magnético

 

Leia e Liberte pelo BookCrossing.com ...