Blog do Adriano Meira - Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers. Uma ajudinha para desenvolvedores e web designers.
  • Gerador de web-kit

      Estava trabalhando e vi que precisava constantemente colocar web-kit´s, que são aqueles códigos adicionais ao CSS para ajudar os navegadores a entender bem como funciona e aplicar o efeito que deseja como bordas arredondadas e sombra em caixas, segue abaixo (na imagem) o link para o aplicativo e aproveita ai e de uma compartilhada. Gerador de Web Kit
  • Usando o After e Before do CSS3

    Olá pessoal hoje eu vi uma coisa muito bacana e queria compartilhar com vocês, lendo um artigo do site Codrops vi que eles estavam utilizando uma propriedade não muito nova mas porém esquecida do CSS que voltou com força e melhorias no CSS3 que é o Pseudo seletor before e after. Mas antes de falar deles vamos ao conceito básico seletores em CSS são os elementos que compõe sua marcação de HTML como por exemplo o seletor de links é o atributo <a> e a ele podemos dar estilos, caminho, relações, e etc. Os pseudos elementos são elementos criados "entorno"  do elemento ou seja se declaramos que um elemento de link tem um texto antes, o navegador irá "escrever" este texto antes do do seletor.

Publicidade e outros

Marcadores de Página Magnético

 

Leia e Liberte pelo BookCrossing.com ...